Esportes Titulo
S.Caetano busca reabilitação em casa
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Atitude ofensiva. É o que o técnico Pintado exige do São Caetano no confronto diante do Barueri, hoje, às 21h45 no Anacleto Campanella, na décima rodada da Série B do Brasileiro. Com 15 pontos na tabela, o time precisa da vitória para figurar novamente entre os quatro que garantem o acesso.

Na avaliação do treinador, a falta de postura ofensiva foi uma das responsáveis pelo tropeço da equipe contra o Corinthians. "Precisamos forçar um pouco mais, tentar o drible do meio para a frente, acreditar mais em nossa qualidade técnica."

No entanto, o treinador prega cautela. "Precisamos atacar, o que não quer dizer que seja de forma desorganizada. O Barueri é um time bem armado."

O time de Heriberto da Cunha vem de três vitórias seguidas na competição, duas fora de casa (CRB e Brasiliese) e uma na Arena Barueri, contra o Bragantino, por 2 a 1, na última rodada.

Pintado não revela, mas deve mexer no time. O Azulão não poderá contar com o Tobi e Luan, suspensos. O zagueiro recebeu o terceiro amarelo e o atacante foi expulso contra o Corinthians. Neto Gaúcho deve substituir Tobi e Rosembrick, Luan.

No Barueri, a única mudança ocorre no ataque. Pedrão entra no lugar de Alberto, contundido.

Por conta do efeito suspensivo obtido na última sexta-feira, que o liberou para o pega com o Timão, Pintado também poderá comandar a equipe do banco de reservas. O treinador havia sido suspenso por 30 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por supostas ofensas ao árbitro Cléber Wellington Abade no jogo contra o Santo André, no mês passado. O julgamento do recurso em que o clube pede a anulação da pena acontece na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;