Setecidades Titulo
Dupla é detida por roubo de toca-CD em São Caetano
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
22/04/2004 | 21:55
Compartilhar notícia


A Guarda Civil Municipal de São Caetano prendeu no início da manhã desta quinta dois assaltantes de carros. A dupla, que seguia de bicicleta pela rua Conselheiro Lafayette, na região central da cidade, havia acabado de arrombar a porta de um Corsa e levado a frente removível do toca-CDs.

O aparelho estava na mochila de um adolescente de 17 anos, que tentou evitar a detenção dizendo aos agentes que o rádio estava instalado em seu carro e que o havia retirado porque iria vender o veículo.

A história não convenceu os guardas. Durante a conversa, os agentes viram um carro com o pisca-alerta ligado. O veículo estava a quase um quilômetro de distância, mas os guardas resolveram ir ao local para verificar o que estava ocorrendo. Com eles, levaram o adolescente e seu cúmplice Ademilton de Souza, 25 anos.

Ao lado do carro, os guardas se encontraram com o agente administrativo G.S., 48 anos. Ele disse que havia estacionado seu Corsa na rua Conselheiro Lafayette e o teria encontrado com as portas abertas e o pisca-alerta ligado, provavelmente por acaso pelos assaltantes. O rádio havia sido levado.

Na delegacia, os dois negaram o furto, mesmo depois de o agente administrativo ter reconhecido a frente removível de seu rádio. Souza foi levado para a Cadeia de São Caetano e o adolescente foi entregue para familiares e deverá ser apresentado nos próximos dias na Vara da Infância e da Juventude da cidade, que definirá seu destino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;