Nacional Titulo
Polícia fecha clube de carteado em Pinheiros (SP)
Do Diário OnLine
27/09/2006 | 07:52
Compartilhar notícia


A polícia fechou na noite desta terça-feira um clube de carteado que funcionava na avenida Rebouças, região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Segundo o Bom Dia São Paulo (Rede Globo), a polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Os participantes do clube trocavam dinheiro por fichas e apostavam nos jogos. Depois, ao final da noite, trocavam no mesmo guichê as fichas que ganharam novamente por dinheiro.

Todas as pessoas que estavam no local foram levadas para a delegacia, prestaram depoimento e depois liberadas. Como o jogo de azar não é crime no Brasil e sim contravenção penal, eles responderão em liberdade.

Sem alvará de funcionamento, o clube foi fechado provisoriamente, até que a Prefeitura tome as providências necessárias.

Apenas em setembro, a polícia de São Paulo já fechou três clubes de carteado. Todas funcionavam na região de Pinheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;