Economia Titulo
Empresa panamenha comprará 30 jatos da Embraer
Da AFP
20/10/2004 | 08:04
Compartilhar notícia


A companhia aérea panamenha Copa Airlines vai adquirir 30 jatos Embraer-190 por US$ 900 milhões. O presidente-executivo da empresa, Pedro Heilbron, afirmou na terça-feira que quer reforçar suas operações na América.

Segundo Heilbron, que assinou o contrato com o presidente e diretor-executivo da Embraer, Mauricio Botelho, os dez primeiros aviões serão entregues em novembro de 2005.

O empresário disse que o modelo 190 permitirá à Copa Airlines "equilibrar a capacidade e a demanda dos pequenos mercados que podem se servir de maneira mais eficiente com aeronaves de 100 assentos".

"O 190 nos ajudará a garantir que operemos a aeronave do tamanho indicado para todas as cidades em nossa rede, e nos permitirá acrescentar freqüências e destinos conforme o crescimento da demanda", frisou.

A Copa iniciou suas operações no Panamá em 1947 e, hoje, voa para 31 destinos em 20 países da América do Norte, Central, do Sul e Caribe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;