Política Titulo
Rio Grande aprova concessão para Sabesp
Cynthia Tavares
Especial para o Diário
25/08/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


A Câmara de Rio Grande da Serra aprovou ontem projeto de lei que autoriza o Executivo a renovar convênio com a Sabesp por mais 30 anos. Com isso, a autarquia estadual somará 60 anos de atuação no município.

Os serviços da empresa de saneamento básico sempre foram questionados, até mesmo pelos vereadores que apoiam o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB). A reclamação principal é sobre estragos nas ruas da cidade.

O presidente do Legislativo, Waldemar Perillo (PSDB), destacou que até o fim deste novo acordo a cidade será beneficiada. "O investimento é grande e não tem como ser um tempo menor. A ideia é que até 2018 todo esgoto na cidade seja canalizado", justificou.

A bancada do PT votou contrária à proposta. "Entendemos que é muito tempo de concessão. Fizemos emenda para que a renovação fosse feita de dez em dez anos para controlar melhor as atividades, mas os vereadores da base entenderam que 30 anos está bom", explicou Cláudio Manoel Melo (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;