Esportes Titulo
Sete equipes disputam a classificação na Copa Amizade
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
21/02/2007 | 21:53
Compartilhar notícia


Sete equipes brigarão no domingo pelas quatro vagas restantes para a segunda fase da Copa Amizade de futebol amador, promovida pelo Guaraciaba, de Santo André, e Juá, de Mauá.

Dos quatro grupos, o B já classificou Vila Nova (Mauá) e Vasquinho (Ribeirão Pires). No Grupo A, Flor do Morro e Blumoon (Mauá) e Real (Santo André) lutam pelas duas vagas. No C, com o Mocidade já classificado, a vaga restante está entre o São João (Mauá) e o Juventude São Jorge (Santo André), que se enfrentam a partir das 9h, no São João. No Grupo D, o Guaraciaba está classificado e deverá ter a companhia de IV Divisão (Ribeirão Pires) ou Juá.

As outras partidas de domingo serão Blumoon x Real (a segunda da rodada dupla do campo do São João); no Guaraciaba, a partir das 9h, Jardim Silvana x Juá e Mocidade x Jardim Luso e, no Vila Suíssa, mesmos horários, IV Divisão x Guaraciaba e Vila Suíssa x Flor do Morro.

Copa Masters - Depois do torneio início conquistado pelo Cruz de Malta, começa no sábado a Copa Masters de Mauá, disputada por atletas nascidos até 1957. Os oito participantes foram divididos em dois grupos. No Grupo A estão Ouro Verde, Cruz de Malta, Fantasma e Juventude e no B, São João, União, Independente e Juá. Na primeira fase as partidas serão entre os grupos e, na segunda, dentro das respectivas chaves. Duas equipes por grupo garantem classificação.

Jogos de sábado: no campo do Juventus, 9h, Ouro Verde x São João e Fantasma x Independente e no São João, 9h, Cruz de Malta x União e Juventus x Juá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;