Política Titulo
Amizade entre Buratti e Juscelino não influencia agenda, diz Palocci
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/08/2005 | 17:07
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, afirmou durante entrevista coletiva concedida neste domingo que a relação de amizade entre seu chefe de gabinete, Juscelino Dourado, e seu ex-assessor Rogério Buratti, não influenciam de "maneira alguma’ a agenda do ministério. A afirmação do ministro se deve ao questionamento que jornalistas fizeram sobre o número de telefone de Dourado aparecer como o terceiro número mais discado no extrato telefônico de Buratti.

"A agenda do Ministério da Fazenda não está sujeita a contatos pessoais. Não há nenhuma decisão do Ministério da Fazenda vinculada a esses telefonemas", afirmou. Palocci considerou "um verdadeiro absurdo" a informação de que teria comprado equipamento de escutas telefônicas por meio de Buratti. "Para mim é uma coisa bastante inadequada, desprovida de propósito, desprovida de qualquer elemento que encontre respaldo na realidade", disse.

O ministro citou reportagem publicada na revista ‘Veja’ desta semana que afirma que Dourado teria mandado e-mail para Buratti pedindo a compra do equipamento. "Evidente que ele (Dourado) teria sido demitido no minuto que aconteceu". Segundo Palocci, Juscelino Dourado afirmou que o e-mail era falso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;