Cena Política Titulo
Do mesmo lado

Não é todo dia que é possível presenciar o encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Serra

Do Diário do Grande ABC
24/05/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


Não é todo dia que é possível presenciar o encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador - e pré-candidato à sucessão presidencial, em 2010 - José Serra (PSDB).

Mas a construção do Trecho Sul do Rodoanel Mário Covas deve ser o tema que irá colocar petista e tucano do mesmo lado da mesa.

Eles estarão no Grande ABC, no dia 6, para debater os impactos da obra na região. Na última vez que se encontraram na região, no dia 27 de abril, ambos participavam da abertura da campanha de vacinação contra a gripe.

Agora, a iniciativa que os unirá é do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, entidade que representa os sete municípios da região.

O evento - que é gratuito - será aberto ao público mediante a realização de inscrições através do site www.consorcioabc.org.br

Rápida

Neste sábado, a partir das 10h, o PTB realiza convenção estadual, a qual deve reunir a cúpula paulista e nacional. O evento será no Ginásio Mauro Pinheiro (complexo esportivo do Ibirapuera), Já confirmaram presenças, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), que no início desta semana recebeu oficialmente o apoio petebista à sua campanha para prefeito de São Paulo. O PTB vai indicar o vice-candidato. Na ocasião, o partido deverá reconduzir à presidência estadual da sigla o deputado Campos Machado, que hoje também exerce a função de secretário-geral da executiva nacional da legenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;