Esportes Titulo
Após corte, Fred deixa hotel da Seleção para retornar ao Brasil
Da AFP
29/06/2007 | 15:17
Compartilhar notícia


O atacante Fred, que sofreu quinta-feira uma fratura do quinto metatarsiano do pé direito durante um jogo treino dos reservas da Seleção, deixou às 13h (14h de Brasília) Puerto La Cruz, na Venezuela onde está hospedada a delegação brasileira na Copa América, rumo à Belo Horizonte, onde deve chegar na manhã de sábado.

Um cordão de segurança foi estabelecido no saguão do hotel para conter os jornalistas, que tentavam aproximar-se de Fred, que saiu de cara fechada e sem esconder a tristeza pelo corte.

"É muito difícil para mim. Agora vou ficar torcendo por meus companheiros. Meu coração está aqui com a Seleção", declarou o atacante do Lyon, que vai ficar um mês parado.

"Graças a Deus a lesão não é tão grave quanto poderia ter sido. Agora vou para Belo Horizonte continuar meu tratamento", finalizou o jogador, antes de embarcar no ônibus da Seleção rumo ao aeroporto de Puerto la Cruz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;