Nacional Titulo
Marília muda local da construçao da Febem
Do Diário do Grande ABC
30/09/1999 | 18:26
Compartilhar notícia


O prefeito de Marília, Abelardo Camarinha ( PMDB), cedeu às pressoes dos moradores do distrito de Rosália e decidiu mudar o local de construçao de uma unidade da Fundaçao Estadual para o Bem-Estar do Menor(Febem) no município. Ele anunciou a destinaçao de outra área para que o governo do estado construa. Os moradores de Rosália, pacato distrito a 30 quilômetros da cidade, protestaram e entregaram um manifesto ao governador Mário Covas pedindo a mudança do local de construçao.

Os moradores alegaram, entre outras coisas, que a construçao da unidade da Febem poderia trazer graves prejuízos para o bairro, especialmente para as crianças que freqüentam a única escola do distrito, ao lado do terreno inicialmente pretendido, que teve sua destinaçao ao governo do estado aprovada pela Câmara Municipal.

O prefeito anunciou que pretende encaminhar à Câmara novo projeto de lei, desta vez destinando área localizada às margens da rodovia SP-333, no trecho que liga Marília a Assis, a cerca de 20 km da cidade, para a instalaçao da Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;