Nacional Titulo
Helicóptero da PM é alvejado por traficantes do Morro do São Carlos
Por Do Diário OnLine
12/04/2004 | 17:08
Compartilhar notícia


Traficantes do Morro do São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio de Janeiro, atiraram nesta segunda-feira contra um helicóptero da PM (Polícia Militar) que realizava o patrulhamento de rotina no local. Dois policiais lotados no GAM (Grupamento Aero-Marítimo) ficaram feridos. O capitão Daniel foi alvejado no peito e o soldado Cristiano ficou levemente ferido no rosto e nas mãos com estilhaços. Ambos passam bem.

Os policiais foram obrigados a realizar um pouso de emergência no pátio do Batalhão de Choque da PM, no centro do Rio. Pela manhã, traficantes do São Carlos e da Favela da Mineira dispararam contra uma viatura do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que passava nas proximidades. No entanto, ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;