Cultura & Lazer Titulo
Cancelado show de Marina de La Riva no FIP
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
18/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Foi cancelado o show da cantora Marina de La Riva marcado para as 15h do próximo sábado, no segundo fim de semana do 8º Festival de Inverno de Paranapiacaba, em Santo André.

Segundo a organização do evento, a cantora está em Cuba, onde gravava um documentário e não conseguiu vôo para o Brasil antes do dia 24. Marina é brasileira, filha de pai cubano e mãe mineira.

Até o fechamento desta edição nenhuma outra alteração estava prevista na programação que inclui, no sábado, Pedro Osmar e Loop B (no palco do Mercado), Lenine (palco do Viradouro) e o espetáculo do Agô Cantos Sagrados Brasil e Cuba e Orquestra Hearthbreakers (também no Viradouro).

No domingo, as atrações musicais começam às 12h, com o Conjunto + 1 (no largo dos Padeiros). Na seqüência, a Fanfarra do Parque Andreense percorrerá as ruas da Vila Ferroviária.

Às 13h, no Clube Lyra Serrano, o grupo Mawaca se apresenta. No palco do Mercado, às 14h, o Gem, de música experimental mostra seu trabalho. Ainda estão previstos shows de Mona Gadelha (MPB) e Duofel (no Lyra Serrano). O encerramento fica por conta de Zeca Baleiro, no Viradouro.

As atrações têm entrada franca, mas é necessário retirar ingresso com duas horas de antecedência. O Centro de Informações Turísticas da Vila atende pelo 4439-0237.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;