Setecidades Titulo Hoje e amanhã
Estacionamento do Paço Municipal de Santo André terá atividades de lazer

Público terá à disposição série de jogos e brincadeiras gratuitas

Da Redação
28/05/2022 | 07:44
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Neste fim de semana o estacionamento do Paço Municipal de Santo André será palco de série de atividades de lazer para a população. Entre as atrações, hoje (28) e amanhã (29), jogos e brincadeiras para pessoas de todas as idades. A entrada é gratuita.

O Sábado no Paço, das 13h às 20h, disponibilizará série de jogos, brincadeiras, mini-quadras esportivas, jogos de lançamento, slackline, espaço kids e espaço para bikes. Skate, patins, triciclos família e trenzinhos praianos também estão entre as atrações, que contam com acompanhamento de agentes do Departamento de Lazer da Prefeitura.

Outra atração, somente hoje, será o Forró Pé de Calçada, um baile de forró ao ar livre para todos se divertirem com as bandas Mangueta, Nordestina Roots e Alexandre de Jesus tocando ao vivo.

A programação prossegue no Domingo no Paço, das 10h às 17h, com as mesmas atrações. Nos dois dias o projeto conta ainda com som ambiente, praça de alimentação e muita diversão.

O Sábado no Paço e o Domingo no Paço são projetos do Departamento de Lazer da Prefeitura de Santo André. O Sábado no Paço acontece todo último fim de semana de cada mês. Já o Domingo no Paço acontece todos os fins de semana.

Serviço:

Sábado (28)

13h às 20h - Sábado no Paço

Atividades de lazer, espaço kids, praça de alimentação.

Estacionamento do Paço Municipal, Praça IV Centenário, s/n, Centro.

Domingo (29)

10h às 17h - Domingo no Paço

Atividades de lazer, espaço kids, praça de alimentação.

Estacionamento do Paço Municipal, Praça IV Centenário, s/n, Centro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;