Setecidades Titulo Farelo de soja
PMs prendem dois após roubo de caminhão e tentativa de fuga pela via Anchieta

Criminosos roubaram um caminhão carregado de farelo de soja e tentaram fugir pela via ao chegar em Cubatão

Por Da Redação
19/05/2022 | 11:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Nesta quarta -feira (18), PMs (Policiais Militares) do 21° BPM/I (Batalhão de Polícia do Interior) em patrulhamento pela Avenida do Cruzeiro do Sul, em Cubatão, prenderam dois criminosos e recuperaram um caminhão carregado de farelo de soja. O motorista roubado ficou sob cárcere privado pelos criminosos, que foram presos em flagrante ao tentar correr para a via Anchieta. 

O fato ocorreu quando a equipe policial recebeu uma denúncia de uma pessoa que passava pelo local, ela relatou que avistou homens furtando objetos de um caminhão roubado e que o veículo estaria abandonado pela avenida principal de Cubatão, na Vila Noel. Ao chegar ao local da denúncia, avistaram três suspeitos furtando o interior do veículo, um deles, à direita do caminhão, correu para dentro da comunidade, os outros dois, à esquerda, tentaram a fuga pela via Anchieta, mas logo foram abordados.

O caminhão se encontrava com as portas e a tampa do reservatório de combustível aberta, sendo que o líquido estava sendo retirado por uma mangueira para os galões. Ao serem questionados, os mesmos alegaram que apenas estavam observando o caminhão e se assustaram com a presença da PM. Após breve checagem no emplacamento, nada foi constatado, mas depois de realizado contato com a empresa proprietária do veículo os Pms foram informados que o caminhão havia sido roubado e que o motorista tinha sido mantido em cárcere privado, e assim que chegasse a um local seguro retornaria o contato com a empresa.

Outro motorista da empresa foi enviado ao local para retirar o veículo e registrar a ocorrência no 3° DP (Distrito Policial) de Cubatão Com os dois criminosos foram apreendidos três tampas de galão, 300 reais em espécie e uma chave. Eles foram detidos por furto qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;