Nacional Titulo
Casal de militares da FAB é baleado por PMs no Rio; mulher morre
Por Do Diário OnLine
25/06/2007 | 12:08
Compartilhar notícia


Um casal de oficiais da FAB (Força Aérea Brasileira) foi baleado por policiais militares na noite de domingo em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A major Larissa Carolina Marques, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira. O marido dela, o capitão Douglas Goushniyshi Marques, está internado e não corre risco de morte.

O episódio aconteceu na Avenida Cesário de Melo. O capitão e a mulher não teriam obedecido a uma ordem da Polícia Militar para que parassem e, então, o carro no qual estavam foi alvo de vários disparos.

O pai da major, que seguia em outro veículo, gritou aos policiais para que parassem de atirar, mas sua filha e genro já haviam sido baleados.

O casal foi levado ao Hospital Rocha Faria, onde Larissa Morreu. Douglas, também ferido, foi transferido ao Hospital da Base Aérea de Campos dos Afonsos, onde permanece internado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Campo Grande, que investigará a atuação dos policiais. As armas que eles usavam foram recolhidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;