Turismo Titulo
Azul retoma voos para Orlando, nos Estados Unidos
Por Redação
Do Rota de Férias
02/12/2021 | 11:55
Compartilhar notícia


Após mais de um ano com a rota suspensa por conta das restrições impostas pela pandemia de covid-19, os voos da Azul para Orlando, nos EUA, foram retomados em 1º de dezembro. A companhia opera a rota que liga o aeroporto americano a Viracopos, em Campinas.

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para os EUA e garanta as passagens mais baratas.

A partir de agora, serão dois voos diretos e diários para os EUA. Além de Orlando, a Azul realiza a rota entre Campinas e Fort Lauderdale, também na Flórida.

“Nossos clientes estavam muito ansiosos pelo retorno dos voos para Orlando. Por onde eu passava, as pessoas me perguntavam quando isso aconteceria. Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se ela continuar crescendo” afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Voos da Azul para Orlando

Os voos da Azul para Orlando partem sempre de manhã e pousam no destino por volta das 17h, hora local. A volta acontece às 19h15, com pouso no Brasil às 6h da manhã, horário de Brasília. As operações são realizadas com as aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 passageiros.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Antes de viajar, vale a pena conferir todas as regras para entrar nos EUA.

Voos para os EUA

Confira a programação dos voos da Azul para Orlando e Fort Lauderdale.

DICAS PARA VIAJAR AOS EUA

Quando planejamos nossas viagens para os EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;