Setecidades Titulo Polícia
Operação “Grande ABC mais seguro” prende 66 criminosos

Ação aconteceu durante o feriado prolongado da Proclamação da República

Da Redação
17/11/2021 | 13:09
Compartilhar notícia
Divulgação


O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, o Coronel Gilson Hélio divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro”, que começou na sexta-feira (12) e foi até a madrugada desta quarta. A ação aconteceu em todas as cidades do Grande ABC.

Como resultado obtido, ao total 66 criminosos foram presos, sendo que 14 eram procurados pela justiça e foram capturados, já os demais foram presos pelos crimes de roubo, receptação, furto, tráfico de drogas e violência Doméstica. Também foram apreendidos: 09 armas de fogo e diversas munições, além de 02 replicas de arma de fogo. As ações também proporcionaram a apreensão de quase 2 kg de drogas (cocaína, maconha, crack) e 6 aparelhos celulares, todos produto de ação criminosa, recuperados e devolvidos aos proprietários. Nas ações policiais, 3.623 veículos foram vistoriados (carros/motos), sendo que 17 roubados e que foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

A operação teve como foco principal a proteção das pessoas e o combate à criminalidade, em especial aos crimes digitais com transferências bancárias, concentrando os esforços nas abordagens de veículos, intensificando fiscalizações, incursões de pontos de tráficos de drogas e localização de procurados pela Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;