Automóveis Titulo
Brembo quer crescer no País
Por Do Diário do Grande ABC
16/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A fabricante de discos de freio e tambores italiana Brembo pretende aumentar sua participação no mercado automotivo brasileiro ingressando no setor de reposição de peças.

Na semana passada, a marca, presente nas categorias ‘top' do automobilismo mundial, como a Fórmula 1, firmou acordo com a compatriota Magneti Marelli para a comercialização de seus produtos em mais de 220 pontos-de-venda espalhados pelo País.

Inicialmente serão vendidos componentes para carros de luxo das marcas Mercedes-Benz, BMW, Audi, Chrysler, Land Rover, Volvo, entre outras.

Posteriormente, a parceria Brembo/Magneti Marelli trará para o mercado discos de freio e tambores para carros de alto rendimento, como Ferrari, Maserati e Porsche.

MOTOS
Para os que vivem sobre duas rodas - e no Brasil são muitos -, a Brembo pretende comercializar seus produtos a partir de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;