Setecidades Titulo
Motoboy é executado com cinco tiros em Sto.André
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
21/05/2004 | 21:42
Compartilhar notícia


O motoboy Cleiton Marques Ferreira, 21 anos, foi assassinado na noite desta quinta com dois tiros na cabeça e três no peito na rua Batávia, no Parque Novo Oratório, em Santo André, em frente ao Parque Cidade dos Meninos. Com ele, a polícia encontrou uma pistola com duas cápsulas deflagradas. Ferreira chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao hospital.

O local do crime possui pouca luminosidade e falta de segurança, segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado no 2º DP de Santo André. Como a vítima foi removida e algumas cápsulas foram recolhidas, o Instituto de Criminalística não pôde avaliar em que situação o motoboy foi morto. Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia ao encontrar Ferreira ainda respirando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;