Setecidades Titulo Luta contra o vírus
Três municípios iniciam hoje dose de reforço contra Covid em idosos
Da Redação
do Diário do Grande ABC
08/09/2021 | 00:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Mais três cidades do Grande ABC começam a aplicar hoje a dose de reforço contra a Covid. Depois de Santo André, que iniciou na sexta, São Bernardo, no sábado, e São Caetano, na segunda-feira, agora será a vez de Diadema, Mauá e Ribeirão Pires imunizar os idosos com 90 anos ou mais.

Em Diadema, a Prefeitura optou por antecipar a campanha e vai contemplar com a terceira dose moradores a partir dos 85 anos nas UBSs (Unidades Básica de Saúde), das 9h às 16h. Mesma estratégia adotada por Mauá, que vai imunizar a partir de hoje pessoas com 90 anos ou mais com a terceira dose. A cidade também vai passar a oferecer a partir de hoje o fármaco contra a Covid para estudantes de escolas particulares e estaduais com 12 anos ou mais.

Em Ribeirão Pires, a vacinação ocorre no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193), das 8h às 16h, tanto para pedestres como em formato drive-thru. Hoje será contemplado moradores a partir de 90 anos e amanhã quem tem 85 anos ou mais. No dia 13 será a vez dos munícipes a partir de 80 anos, seguidos de quem tem 75 ou mais que será vacinados no dia 15. Por fim, no dia 17 será a vez dos moradores com 70 anos ou mais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;