Esportes Titulo Campeonato Paulista
Segunda Divisão começa neste sábado com presença de dupla de Mauá
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/08/2021 | 01:22
Compartilhar notícia


A bola vai rolar neste sábado, 21, para a edição 2021 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente à Quarta Divisão do Estado. E o Grande ABC estará representado pelos conterrâneos Grêmio Mauaense e Mauá FC, que, junto de outros 28 clubes, disputarão as duas vagas que promoverão à Série A-3 de 2022.

A Locomotiva será comandada por Zé Roberto, enquanto o Índio trocou de treinador durante a preparação: Tássio deixou o clube e Galego estará à frente da equipe.

As equipes estão divididas em seis chaves. A dupla de Mauá está separada. O Grêmio Mauaense integra o Grupo 4 junto de AD Guarulhos, Flamengo de Guarulhos, Barcelona Capela, Colorado de Caieiras e Paulista de Jundiaí. Já o Mauá FC está no Grupo 5, ao lado de Manthiqueira, Atlético Mogi, Ecus, Usac e União Mogi.

Os três mais bem classificados de cada chave, além do melhor quarto colocado avançarão para o mata-mata de oitavas de final, disputado em ida e volta, bem como quartas, semi e finais.

Os clubes têm até hoje para inscrever jogadores nas listas A e B para que estejam aptos a disputar esta primeira rodada do torneio. Só estarão aptos a disputar a Segundona atletas nascidos a partir de 1998, ou seja, a competição será sub-23. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;