Internacional Titulo
Novo terremoto atinge Estado indiano
Do Diário OnLine
03/02/2001 | 13:21
Compartilhar notícia


Um terremoto de 5 graus na escala Richter atingiu, na manhã deste sábado, o Estado de Gujarat, no Oeste da Índia, mesmo local onde um forte tremor de terra, no último dia 26, deixou mais de 20 mil mortos. Não houve registros de vítimas até o momento.

Segundo o Departamento Indiano de Meteorologia, 140 tremores já atingiram a região desde o desastre que deixou milhares de vítimas, mas nenhum foi tão forte.

O terremoto de janeiro chegou a 7,9 graus na escala de medição de tremores.

Premonição - O astrólogo Ambalal Patel foi preso pela polícia indiana neste sábado por ter previsto outro terremoto em Gujarat.

A previsão alarmista foi publicada na primeira página dos principais jornais regionais do Estado. "Ele foi preso por provocar pânico e perturbar a paz", declarou à imprensa o principal ministro de Gujarat, Keshubahi Patel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;