Cultura & Lazer Titulo Programação de agosto
Prefeitura de São Caetano recebe inscrições para oficinas online

Os cursos são voltados à arte dos quadrinhos, literatura, fotografia, audiovisual, entre outras linguagens

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/08/2021 | 14:05
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSC


O programa de formação e difusão cultural “Pontos MIS”, parceria entre o Museu da Imagem e do Som e a Secult (Secretaria Municipal de Cultura de São Caetano) traz, a cada semana, cursos online com temáticas voltadas à arte dos quadrinhos, literatura, fotografia, audiovisual, entre outras linguagens, por meio do projeto Oficinas Pontos MIS. As atividades são gratuitas.

A programação de agosto conta com os cursos: Linhas Paralelas entre Quadrinhos e Literatura, com David Ribeiro (9, 11 e 13/8, 19h às 21h, classificação indicativa: 14 anos); Documentários Domésticos, com Lucas Gervilla (16, 18 e 20/8, 19h às 21h, a partir de 16 anos) e Fotógrafos Asiáticos, com Melissa Szymanski (24, 26 e 27/8, 19h às 21h, classificação: 14 anos).

As Oficinas Pontos MIS são realizadas ao vivo por meio da plataforma Zoom e têm certificado de participação. Para se inscrever, solicite o link do Sympla à Secult por meio do Facebook (@agendaculturalscs) ou Instagram (@secultscs). O número de vagas é limitado a 50 alunos por turma.

Para outras informações, Clique aqui 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;