Setecidades Titulo Imunização
Região avança na campanha vacinal
Bia Moço
31/07/2021 | 05:48
Compartilhar notícia


Com a chegada de novos lotes de vacinas contra a Covid, as sete cidades do Grande ABC avançaram na campanha de imunização e abriram agendamento para novas idades a partir de hoje. Com isso, a região deve imunizar toda a população adulta antes da data estipulada pelo governo do Estado, em 16 de agosto.

Ribeirão Pires é a cidade mais adiantada, prometendo vacinar já na próxima quinta-feira os adultos com 19 anos. Hoje o município aplicará as doses no público de 23 anos e, na segunda-feira, será a vez da população de 22 anos, seguindo na terça (21 anos) e quarta (20 anos).

Em Santo André e São Bernardo, pessoas a partir dos 25 anos começam a receber a primeira dose da vacina contra Covid hoje. Os agendamento estão disponíveis nos sites das prefeituras.

Em Rio Grande da Serra haverá amanhã o drive-thru de vacinação, também para pessoas com mais de 25 anos, das 9h às 14h, ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) Centro. Na cidade, o agendamento prévio não é necessário.

Já a partir da próxima terça-feira será a vez de Diadema e Mauá iniciarem a vacinação de moradores a partir dos 25 anos. São Caetano, por enquanto, segue imunizando munícipes com 28 anos ou mais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;