Esportes Titulo
Sem acordo, Ilsinho não é mais jogador do São Paulo
Das Agências
16/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo não entrou em acordo com o lateral/meia Ilsinho para renovação do vínculo que iria se encerrar na sexta-feira. Assim, o jogador foi liberado ontem pela diretoria são-paulina para se transferir a outro clube.

Ilsinho, que está registrado pelo Desportivo Brasil, queria renovar o empréstimo pelo menos até o fim de 2012. Mas o São Paulo ofereceu acordo até o fim deste ano, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.

Como ele já realizou seis partidas pelo São Paulo no Brasileiro, o técnico Adílson Batista decidiu não relacioná-lo para o duelo com o América-MG, quinta-feira, em Sete Lagoas (MG), permitindo assim que Ilsinho tenha liberdade para, se quiser ficar no Brasil, que possa acertar com outra equipe na Série A.

A segunda passagem do jogador pelo Morumbi foi marcada por altos e baixos. No ano passado, ainda com o técnico Paulo César Carpegiani, Ilsinho, que foi apresentado pelo clube no dia 4 de setembro, atuou em apenas dez partidas.

Neste ano, ele sofreu com algumas contusões e foi titular em apenas 13 das 45 partidas. E fez quatro gols: contra Santa Cruz, pela Copa do Brasil, contra Noroeste e Portuguesa, ambos pelo Paulistão, e contra o Atlético-PR, na última partida da equipe pelo Brasileiro, no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;