Política Titulo Impasse
Secretário de Governo recusa convocação de CPI do Fura-fila em Rio Grande

Bacalhau não assina ofício para prestar depoimento, considerado crucial para investigar imunização em servidora de Serviços Urbanos

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
10/06/2021 | 00:58
Compartilhar notícia


Secretário de Governo da Prefeitura de Rio Grande da Serra e ex-vereador da cidade, Pedro Wilson Estanqueira, o Bacalhau (Avante), não assinou ofício de convocação para prestar esclarecimentos à CPI do Fura-fila da vacinação contra a Covid-19 instalada na Câmara.

O presidente do bloco, vereador Claudinho Monteiro (PTC), relatou que Bacalhau se recusou a receber o documento para comparecer à oitiva no Legislativo, marcada para ontem pela manhã. Para Monteiro, o depoimento de Bacalhau é crucial para entender por que Silvia Maria Rodrigues da Silva, funcionária da Secretaria de Serviços Urbanos, recebeu a vacina contra o novo coronavírus se classificando como servidora da pasta da Saúde.

Novo depoimento foi agendado. A equipe do Diário não localizou Bacalhau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;