Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Volks e GM anunciam reajustes nos preços



03/03/2004 | 00:06


Volkswagen e General Motors divulgaram nesta terça reajustes de 3,5% e 3,4%, respectivamente, para os veículos das marcas. As duas empresas repassaram aos preços o aumento de três pontos porcentuais do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) - que, na segunda-feira, voltou a ser cobrado integralmente - e aproveitaram para incluir pelo menos meio ponto de repasse de custos com a alta de matérias-primas.

O mesmo foi feito pela Fiat nesta terça, que anunciou reajustes médios de 3,5%. No caso da Volks, o reajuste é linear e vale para todos os modelos, com exceção da Kombi Furgão, que teve o preço mantido. Na GM, o índice de 3,4% é médio e pode ter variação de acordo com o modelo.

Ford, Citroën e Honda repassaram apenas a diferença do IPI, que estava reduzido desde agosto para os modelos com motor até 2.0.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;