Setecidades Titulo
S.Caetano: Alcina abre inscrições para vestibulinho
Do Diário do Grande ABC
30/05/2004 | 19:00
Compartilhar notícia


A partir desta terça-feira (01), o CIM (Centro Interescolar Municipal) Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano, recebe inscrições para o vestibulinho de meio de ano, que oferece vagas nos cursos técnicos de Gestão de Negócios, Gestão Contábil, Gestão Publicitária, Gestão Secretarial e Informática. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, na rua Capivari, 500, bairro Mauá, até o dia 25 deste mês, das 9h às 21h.

Com duração de um ano e meio, os cursos técnicos serão ministrados nos períodos vespertino e noturno, com 30 alunos por sala. Para se inscrever, os candidatos devem estar na 2ª série do ensino médio ou ter o segundo grau completo, e provar que mora em São Caetano.

Os documentos necessários para a inscrição são original e cópia do RG, cópia do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone do mês, no nome do aluno ou responsável) e xerox do histórico escolar. O candidato tem ainda de pagar uma taxa no valor de R$ 25.

O vestibulinho será dia 3 de julho, às 8h. Mais informações pelo telefone 4238-3157 ou no site www.cim-alcina.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;