Setecidades Titulo
Missa em Sto.André homenageia vítimas
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
24/07/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


A Diocese de Santo André realizou segunda-feira na Igreja do Carmo, em Santo André, uma missa em memória das vítimas do acidente com o Airbus da TAM. Homenagem voltada especialmente às seis vítimas moradoras do Grande ABC.

A missa ocorreu às 15h com lotação máxima. Amigos e familiares das vítimas lotaram, além dos bancos da igreja, os corredores laterais da paróquia.

Antes do início da missa, os fiéis receberam 197 velas, representando as vítimas da tragédia. O padre Hildebrando Rodrigues de Oliveira pediu, durante a cerimônia, para que as velas fossem apagadas, simbolizando o fim da vida daquelas pessoas.

Ainda na cerimônia, as velas voltaram a ser acesas, numa representação da ressurreição das vítimas e da vida eterna delas no céu.

A mãe, mulher e filha de Marco Antônio da Silva,funcionário da TAM que estava no avião, compareceram à cerimônia. Foram os participantes mais comovidos com a cerimônia. A neta teve de ajudar a avó quando as velas foram reacesas. A mãe da vítima chorava muito. Elas preferiram não conversar com a reportagem. O corpo de Marco ainda não foi identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;