Nacional Titulo
MG: padre condenado por pedofilia pode voltar à prisão
Por Do Diário OnLine
07/01/2004 | 11:53
Compartilhar notícia


O padre mineiro Bonifácio Buzzi, 43 anos, que foi condenado a dois anos e cinco meses de prisão por pedofilia em abril de 2003, pode voltar à prisão. Na ocasião do julgamento, o juiz da cidade histórica de Mariana, a 110 quilômetros de Belo Horizonte, onde o crime ocorreu, substituiu a pena de reclusão por dois anos de tratamento psiquiátrico em liberdade.

Segundo a GloboNews TV, os juízes de Ponte Nova, que cobrem as férias do titular de Mariana, Antônio Carlos Braga, podem recorrer da decisão ainda nesta quarta-feira. Buzzi é acusado de manter relação sexual com um menino de dez anos no começo de 2003.

Nessa época, o padre estava em liberdade condicional por já ter sido condenado, em 1995, pelo abuso de dois meninos, um de 11 e outro de cinco anos, em Santa Bárbara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;