Esportes Titulo
Santos só empata com Santa Cruz e não alcança liderança
Por Das Agências
24/08/2006 | 00:40
Compartilhar notícia


O Santos apenas empatou com o Santa Cruz, nesta quarta-feira, por 1 a 1, no estádio do Arruda, em Recife. O resultado foi um péssimo negócio para a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, que adiou o sonho de alcançar o topo da tabela no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time da baixada santista chegou aos 32 pontos, na segunda colocação da tabela. Entretanto, o clube alvinegro ainda pode ser ultrapassado pelo Paraná, que entra em campo nesta quinta-feira e tem um ponto a menos. Sendo assim, o time paulista não atinge o objetivo de terminar a rodada na ponta da classificação. Já o Santa Cruz fica com 18 pontos, na lanterna pela terceira rodada seguida.

No final de um primeiro tempo com baixo nível técnico o Santos conseguiu sair na frente com gol de André, aos 44 minutos. Mas o empate do Santa Cruz, aos 8min da etapa final, com gol de Júnior Maranhão, deu nova movimentação à partida e evidenciou a vontade de ambos os times para alterar o momento no torneio, que não é dos melhores. Mesmo assim, nenhum fez o suficiente para garantir o triunfo, e o empate foi justo.

Agora, o Santos inicia a segunda fase da Série A já neste sábado. O time da Baixada voltará a atuar na Vila Belmiro, contra o Goiás, às 18h10. Um dia depois, o Santa Cruz enfrentará o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, também às 18h10.

Ficha Técnica:

Santa Cruz
Guto; Osmar, Valença (Paulo Rodrigues), Váldson e Cássio; Márcio Alemão; Augusto Recife, Júnior Maranhão, Valdson Tiano (Edson Di); Nenê (Mirandinha) e Márcio Mixirica
Técnico: Maurício Simões

Santos
Fábio Costa; Denis, Luiz Alberto (Manzur), Domingos e Carlinhos; Heleno, Cléber Santana, Kleber e André; Leandro Rodrigues (Jonas) e Wellington Paulista (Rodrigo Tiuí)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: estádio do Arruda, em Recife (PE)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Cartão Vermelho: Alemão (SC)
Gols: André, aos 44min do primeiro tempo, Júnior Maranhão, aos 8min do segundo tempo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;