Esportes Titulo
Sao Caetano empata fora de casa
Por Marco Borba
Enviado a Curitiba
14/09/2000 | 00:40
Compartilhar notícia


No jogo do melhor ataque contra a melhor defesa, o Sao Caetano conseguiu arrancar um empate com o Paraná Clube por 0 a 0, quarta-feira à noite, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, e se manteve na liderança do Grupo A do Módulo Amarelo da Copa Joao Havelange, agora com 27 pontos, além de aumentar a invencibilidade para 11 jogos. Com o resultado, a equipe paranaense saiu vaiada de campo por cerca de mil torcedores.

Embora atuasse fora de casa, o Sao Caetano começou pressionando o Paraná e logo aos cinco minutos, o atacante Zinho perdeu a primeira oportunidade, chutando fraco um cruzamento de Claudecir. A marcaçao forte e a boa movimentaçao da equipe do Grande ABC em campo impediram a armaçao das jogadas pelo time paranaense.

Empurrados pela torcida, os paranaenses, aos poucos, foram se soltando em campo e passaram a pressionar. O primeiro lance de perigo do Paraná Clube aconteceu aos 22 minutos. Marciano recebeu de Reinaldo e chutou forte no canto direito de Sílvio Luiz, que nao encontrou dificuldades para defender.

Mesmo desfalcado de três titulares, o time do técnico Geninho encontrou forças para seguir em busca do gol. Aos 29 minutos, Reinaldo quase abriu o placar. Ele chutou forte e rasteiro e a bola bateu no peito de Sílvio Luiz, que embora estivesse caído, se recuperou a tempo de evitar que o atacante concluísse a jogada.

O Sao Caetano respondeu logo em seguida com Adhemar, que recebeu lançamento de Esquerdinha, pela esquerda, mas adiantou demais a bola no momento do arremate, permitindo a defesa do goleiro Marcos.

Na segunda etapa, as duas equipes mantiveram o forte esquema de marcaçao, fazendo com que a partida ficasse truncada. Mas nos dez minutos finais, o Sao Caetano esteve melhor no jogo e criou duas chances reais de gol, uma delas com Adhemar, aproveitando a falha da zaga adversária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;