Cultura & Lazer Titulo
John Travolta chega a Cingapura pilotando Boeing 707
Por Das Agências
20/07/2002 | 13:42
Compartilhar notícia


O ator americano John Travolta, 48 anos, chegou à Cingapura neste sábado pilotando seu próprio Boeing 707, em de uma missão de amizade que o levará a 13 cidades e dez países diferentes.

Travolta, famoso por filmes como "Grease, nos tempos da brilhantina" e "Pulp Fiction", possui habilitação como segundo comandante de Boeing 747-400 Jumbo Jet, e é "embaixador itinerante" da companhia australiana Qantas.

"Quando era criança, sonhava com aviões que faziam longos percursos sobre os mares e levavam as pessoas a lugares de sonho... sempre achei que isso era muito excitante e romântico", disse Travolta em uma coletiva de imprensa em Cingapura.

Sua missão, além de fazer publicidade para a Qantas, está destinada a promover a amizade depois dos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos. Ela começou em 1° de julho e deve terminar no final de agosto.

Sua viagem a bordo do Boeing 707 batizado "Jett Clipper Ella" (o nome de seus dois filhos), deve levá-lo de Los Angeles a Alemanha, com etapas na Nova Zelândia, Austrália, Cingapura, Hong Kong, Japão, Grã-Bretanha, Itália e França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;