Esportes Titulo
Luxa aproveita folga no Paulista para entrosar elenco do Peixe
24/01/2006 | 08:45
Compartilhar notícia


O Santos quer aproveitar a folga no meio da semana para entrosar os jogadores, agora que o time está se definindo. “A equipe está em formação”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo, que admite problemas na parte física. “Estou vendo evolução, mas ainda está totalmente desequilibrada”. A maior dificuldade enfrentada é que jogadores como Rodrigo Tabata e Cléber chegaram com o campeonato em andamento, com desempenho físico inferior aos demais companheiros que participaram da pré-temporada.

A programação prevê dois dias de concentração absoluta, com a viagem no sábado à tarde para São José do Rio Preto, onde enfrentará o América. “Vamos ter uma semana para trabalhar e creio que o Santos vai ter um crescimento nos aspectos de equipe, técnico e tático”, previu Luxemburgo.

Os meias Cléber e Rodrigo Tabata deverão formar a dupla de armadores e continuarão sendo escalados mesmo não estando nas condições físicas ideais. Outro jogador que poderá entrar no time é o atacante Reinaldo, que chegou ao Brasil fora de forma e sofreu uma contusão muscular, durante o treinamento na semana passada, e ainda não tem data para ser liberado.

Giovanni – O meia Giovanni não resistiu à proposta apresentada pelo Al-Hilal, da Arábia, e está retornando ao exterior. Flamengo e Goiás disputavam seu futebol e já foram informados da decisão do jogador, que viaja nesta quarta para jogar no time dirigido pelo brasileiro Candinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;