Cultura & Lazer Titulo
'Reflexões de um Liquidificador' estreia hoje
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
09/08/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Uma estreia de cinema em plena segunda-feira não é nem um pouco usual. Pois nada em relação à divulgação do longa-metragem Reflexões de um Liquidificador, do cineasta paulistano André Klotzel, com Ana Lúcia Torre e Selton Mello no elenco, será comum.

O filme entra em cartaz hoje na sala 3 do Espaço Unibanco (Rua Augusta, 1470, São Paulo. Tel.: 3288-6780) e terá sessões com intervalos de duas horas, das 14h às 22h, de segunda a quinta-feira. Os preços dos ingressos também variam de acordo com o horário - quanto mais cedo, mais barato. As inteiras custam de R$ 4 a R$ 16.

Até sair de cartaz, daqui a dois meses, o filme será acompanhado por série de eventos que aproxima a equipe de produção do público. Às quartas-feiras, Klotzel ou algum nome do elenco ou da técnica debaterá o filme com o público após a última sessão.

Semanalmente serão exibidos curtas-metragens (a programação com os títulos e os horários ainda não foi divulgada). Seus diretores também estarão disponíveis para bate-papos com o público, às segundas-feiras.

O local também receberá atores de stand-up comedy para apresentações sempre nas sessões das 20h e das 22h. As datas também não foram fechadas, mas os nomes dos comediantes já: Marcelo Mansfield, Carol Zoccoli, Murilo Gun e Criss Paiva. Os quatro se revezarão a cada dia de apresentação.

A HISTÓRIA

O filme, marcado por muito humor negro, é narrado por um liquidificador (voz de Selton Mello), cúmplice de Elvira (Ana Lúcia Torre) no assassinato do marido da senhora, Onofre (Germano Haiut), que depois é triturado no eletrodoméstico. Irônico, o liquidificador aconselha Elvira o tempo todo para que ela consiga se livrar dos investigadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;