Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Paola Suárez e Virginia Pascual levam o título do US Open


Do Diário OnLine
Com AFP

12/09/2004 | 19:36


A dupla de tênis formada pela argentina Paola Suárez e pela espanhola Virginia Ruano Pascual conquistou neste domingo o título do US Open, último Grand Slam do ano, disputado em Nova York.

Paola e Virginia bateram as russas Svetlana Kuznetsova e Elena Likhovtseva na final por 2 sets a 0 (parciais de 6-4 e 7-5). A dupla venceu três dos quatro torneios Grand Slam em 2004 — além da conquista deste domingo nas quadras de Flushing Meadows, elas levantaram o troféu em Roland Garros (França) e no Aberto da Austrália.

Foi o terceiro título consecutivo da dupla no US Open, feito inédito desde que as duplas femininas passaram a competir em Nova York, no ano de 1968. Paola e Virginia levaram o prêmio de US$ 400 mil.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;