Economia Titulo
Ministro francês das Finanças inicia visita ao Brasil
Por Do Diário OnLine
22/07/2003 | 09:50
Compartilhar notícia


O ministro francês de Economia e Finanças, Francis Mer, inicia nesta terça-feira uma viagem ao Brasil. Ele deve visitar empresas nacionais, como a Embraer, e manter encontros com dirigentes e empresários locais, como o presidente do Unibanco, Pedro Moreira Sales, e com responsáveis por empresas francesas com filiais no país.

Na quarta-feira, o ministro se reúne com o ministro da Fazenda, Antônio Palocci, e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

Na sexta-feira, Mer embarca para a Argentina, onde vai discutir as tarifas públicas. As empresas francesas com concessões de serviços públicos no país estão com as tarifas congeladas desde a desvalorização do peso, no fim de 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;