Política Titulo
Maluf vai ter direito de resposta na Rede Globo
Do Diário do Grande ABC
09/08/2000 | 08:56
Compartilhar notícia


O candidato à prefeitura de Sao Paulo Paulo Maluf (PPB) vai ter direito de resposta na Rede Globo, em virtude de uma reportagem exibida nos dias 24 e 25 de julho, que apontava supostas irregularidades na construçao do túnel Ayrton Senna.

Além do direito de resposta, o Tribunal Regional Eleitoral multou a emissora em R$ 21 mil, alegando que a reportagem nao tinha caráter informativo. Na matéria, o repórter informava que o Ministério Público tinha denunciado Maluf e oex-secretário municipal de Obras Reynaldo de Barros por desvio de obra públicas.

O ex-prefeito de Sao Paulo vai poder apresentar sua resposta três vezes, no mesmo horário em que foi veiculada a reportagem. A Globo ainda pode recorrer da decisao no Tribunal Superior Eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;