Cena Política Titulo
Doutor eu não me engano...

Comentário recorrente em rodas de conversas políticas de São Bernardo: santista fanático, o prefeito Luiz

Por Do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


Comentário recorrente em rodas de conversas políticas de São Bernardo: santista fanático, o prefeito Luiz Marinho estará ao lado da torcida do Corinthians no Carnaval. Mas o motivo é nobre: agradar o padrinho Lula, ilustre torcedor do Alvinegro do Parque São Jorge. O ex-presidente da República será tema da escola de samba Gaviões da Fiel, a sexta a desfilar no sábado, dia 18. E Marinho não terá desculpa para torcer para outra agremiação. Se fosse no ano passado, até teria. Em 2011, a Tom Maior levou para a avenida a história da cidade de São Bernardo. Dizem as más línguas que o chefe do Executivo já se rendeu ao fato de ter de torcer para uma escola ligada ao arquirrival do Peixe. Se virou a casaca no Carnaval, o mesmo não acontece no futebol. O clube de coração continua sendo o Alvinegro praiano. Contudo, se titubear na última hora no quesito Folia, segue uma sugestão ao prefeito: aproveite que é Carnaval, coloque a camisa do Corinthians e use máscara para ninguém lhe reconhecer. Com o Timão no peito, está tudo certo, sem magoar o chefe!!!

Dupla filiação

Cerca de 30 ex-integrantes do PSC de São Bernardo resolveram deixar a sigla por não caminhar ao lado do prefeito Luiz Marinho (PT). Ingressaram no PSL, mas acusam o antigo partido de não dar baixa nas desfiliações. Assim, correm o risco de possíveis candidaturas a vereador serem barradas pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo). A questão já está nas mãos da Justiça.

Demanda

O presidente da Câmara de São Caetano, Sidnei Bezerra da Silva, o Sidão (PSB), solicitou à Secretaria de Transportes da cidade de São Paulo a liberação dos médicos são-caetanenses do rodízio de veículos na Capital. Assim, o Cartão DSV-Médicos seria enviado aos profissionais que moram no município do Grande ABC e que prestam serviços em hospitais de São Paulo. A demanda percorrerá um caminho difícil, pois projeto terá de ser enviado à Câmara paulistana para alteração da lei vigente.

Divulgado

Para quem duvida da intenção do deputado estadual Donisete Braga de estar na chapa majoritária do PT de Mauá, aí vai mais um forte indício. Em outdoor instalado na cidade o parlamentar aparece ao lado do prefeito Oswaldo Dias. O vice-prefeito, Paulo Eugenio Pereira Júnior, que se cuide. E já tem gente, inclusive, alertando o chefe do Executivo para uma possível ultrapassagem de Donisete. É esperar para ver...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;