Nacional Titulo
Corpo de homem que se incendiou é transportado pela FAB
Do Diário OnLine
19/04/2004 | 18:05
Compartilhar notícia


O corpo do desempregado José Antônio Souza, que ateou fogo em si mesmo na terça passada em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, foi transportado em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para Cariacica, no Espírito Santo, onde ele morava. A determinação para o transporte do corpo partiu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ainda orientou seus assessores para que providenciassem um enterro digno para José Antônio.

Souza morreu no domingo no Hospital Regional da Asa Norte, por falência múltipla dos órgãos. Na semana passada, ele ficou dois dias acampado na Praça dos Três Poderes na tentativa de conseguir uma audiência com Lula. Para chamar a atenção das autoridades, decidiu se queimar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;