Nacional Titulo
Promotor tenta matar a mulher e é preso em Valinhos (SP)
Do Diário OnLine
07/12/2002 | 16:29
Compartilhar notícia


O promotor de Justiça João Luis Portolan Galvão Municcelli Trochmann foi preso na madrugada deste sábado depois de tentar matar a própria mulher, na residência do casal, em Valinhos, no interior de São Paulo. Érica Mei Trochmann foi atingida no pescoço e está internada em estado grave no Hospital Municipal Mário Gatti, em Campinas.

Municcelli foi escoltado pela Polícia Civil de Campinas, na manhã deste sábado, até a Procuradoria Geral da República, em São Paulo, onde seria apresentado ao procurador-geral Luiz Antônio Guimarães Marrey, e, depois, levado ao batalhão de cavalaria da Polícia Militar, onde ficará detido.

O casal saiu de carro na noite dessa sexta-feira, e devido à alta velocidade em que o promotor dirigia, foram parados pela Polícia Militar, que fazia uma blitz na rodovia que liga a cidade a Campinas. Os policiais viram então a esposa de Municcelli suja de sangue nas mãos e no pescoço.

O promotor alegou que a casa o casal havia sido vítima de um assalto, e que os bandidos atiraram quando ele tentou reagir, fugindo em seguida. No entanto, Érica, que estava acordada, confirmou que ele havia tentado matá-la. O casal, que estava em processo de separação, não tem filhos.

A mulher permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O promotor apresenta ferimentos na mão, supostamente provocado pelo tiro.

O promotor é professor da Universidade Paulista de Campinas e de uma faculdade em Espírito Santo do Pinhal. Este é seu terceiro casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;