Esportes Titulo
Revelado na Ponte, Wanderley promete comemorar se fizer gol
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ele nasceu em Campinas, foi revelado pela Ponte Preta, mas se diz "profissional acima de tudo". Bastante sincero, Wanderley deixa o politicamente correto de lado e promete ajudar o São Caetano a buscar a vitória contra seu ex-clube, hoje, às 18h30, no Anacleto Campanella. E se fizer gol? "Vou comemorar, com certeza", afirmou.

O atacante não guarda mágoas da Ponte Preta, mas é daqueles que entra em campo para marcar, independentemente do adversário. "Se for escalado e tiver chance, eu marco e comemoro. Se fosse o caso de respeitar o adversário, eu acharia melhor nem entrar em campo. Prefiro isso do quer ficar pensando em não comemorar. Eu sou assim. Essa é minha forma de respeitar o rival, apesar de ser grato a Ponte por ter me apresentado ao futebol", explicou o atacante, que também defendeu o Cruzeiro e o Santo André antes de chegar ao Azulão.

Mas Wanderley não esconde que será especial jogar contra a equipe de Campinas. "Vai ser legal, diferente. Estive quatro anos lá, dois na base e dois no profissional. Tenho muitos amigos, tanto no time como entre os torcedores. Será um reencontro interessante, mas isso vou deixar para depois do jogo. Agora só quero pensar no São Caetano que é o clube que defendo."

Outro fator deixa Wanderley feliz: ele ganhou a briga com Eduardo - artilheiro do time com nove gols - e será titular ao lado de Hugo. Mas o atacante não espera moleza. "A Ponte é forte na marcação e joga da mesma maneira dentro e fora de casa. Depois, teremos Santos e Grêmio Prudente, dois times que estão no topo. Por isso, vamos com respeito, mas para cima deles", finalizou o atacante, que tem cinco gols no Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;