Economia Titulo
Lojas Rei do Mate devem abrir 480 postos em dois anos
Do Diário do Grande ABC
29/12/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


A rede de lojas Rei do Mate prevê a abertura de aproximadamente 480 vagas de trabalho em todo o País entre 2009 e 2010 - principalmente para os cargos de atendente e encarregado. Isso porque, de acordo com a empresa, a rede deve abrir cerca de 60 lojas em diversas regiões nesse período.

Para participar, os interessados devem fazer desde já o cadastro no site da empresa, na seção ‘Trabalhe Conosco'. Os salários, segundo a rede, serão definidos de acordo com o sindicato de cada região.

Após a seleção, os candidatos passarão por treinamento de cerca de dez dias nas lojas. O objetivo é que os selecionados aprendam como preparar os produtos e atender aos clientes adequadamente.

Requisitos - Segundo a rede, a empresa priorizará candidatos que tenham boa comunicação, simpatia e ótimo atendimento ao cliente. Não é exigida experiência, mas morar próximo ao local de trabalho conta pontos no momento da seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;