Esportes Titulo
Após duas prorrogações, Suns vencem Nets na NBA
Do Diário OnLine
08/12/2006 | 10:22
Compartilhar notícia


Após duas prorrogações, o Phoenix Suns venceu na noite desta quinta-feira, fora de casa, o New Jersey Nets por 161 a 157 e conquistou o oitavo triunfo consecutivo na temporada regular 2006/2007 da NBA – Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos.

Os armadores foram os destaques da partida. Pelo lado vencedor, o canadense Steve Nash contribuiu com 42 pontos, 13 assistências e seis rebotes. No entanto, seu principal feito foi assinalar uma cesta de três pontos no segundo final do último quarto, levando assim a decisão para a primeira prorrogação (133 a 133).

O armador dos Nets, no entanto, não ficou atrás. Ele deixou a quadra com dois dígitos em três fundamentos: 38 pontos; 14 rebotes; e 14 assistências. No entanto, a noite brilhante no 'carequinha' não foi o suficiente para evitar a derrota dos Nets.

Leandrinho também deu sua contribuição à vitória do Suns. Nos 36 minutos que esteve em quadra, o armador brasileiro assinalou 16 pontos, deu sete assistências, pegou três rebotes e roubou três bolas.

Com a vitória desta quinta-feira, o Phoenix Suns é agora o segundo colocado na Divisão Pacífico e o sexto na Conferência Oeste, com a boa campanha de 11 vitórias e seis derrotas. Já o desempenho do New Jersey Nets é oposto. Com sete vitórias e 11 derrotas, o time é líder da fraca Divisão do Atlântico.

Confira os demais resultados da rodada desta quinta-feira:

Phoenix Suns 161 x 157 New Jersey Nets
Detroit Pistons 92 x 82 Dallas Mavericks
Miami Heat 93 x 91 Sacramento Kings



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;