Internacional Titulo
Princesa Diana não estava grávida no momento da morte
Da AFP
19/08/2006 | 17:40
Compartilhar notícia


Robert Thompson, diretor do necrotério de Londres onde foi realizada a autópsia da princesa Diana, morta em Paris em agosto de 1997, afirmou que ao contrário do que especula o pai do namorado da princesa na época, ela não estava grávida quando faleceu.

Também não é correto afirmar que a princesa foi completamente embalsamada na França para ocultar as provas da gravidez, acrescenta Thompson. "Ela apenas foi embalsamada na parte superior do corpo por razões cosméticas", disse.

A hipótese de gravidez de Diana no momento da morte no veículo em que viajava com o namorado Dodi al-Fayed, que também faleceu, foi citada pelo pai deste, Mohamed al-Fayed, proprietário da rede de lojas Harrods em Londres. Segundo ele, a princesa teria sido assassinada por ordem da família real porque esperava um bebê de Dodi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;