Esportes Titulo
Sto.André define adversários na preparação para Paulistão 2002
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/12/2001 | 00:04
Compartilhar notícia


O São Bernardo quarta, no campo da Laminação Nacional de Metais, em Utinga, e o Independente, sexta-feira, em Limeira, deverão ser os últimos adversários do Santo André em 2001 na série de jogos-treino programada pelo técnico Luiz Carlos Ferreira. As atividades servem como preparação da equipe para a primeira divisão paulista de 2002.

O treinamento com o São Bernardo, que foi rebaixado da Série B-2 para a B-3 do Campeonato Paulista, será a partir das 9h e o do Independente, que participa da Série A-3, está marcado para as 10h30 de sexta-feira, em Limeira. No jogo-treino da última sexta-feira, em Taubaté, o Santo André venceu por 2 a 1, gols do lateral-esquerdo Marcão.

Os dirigentes do clube do Grande ABC têm mantido contatos com vários jogadores, mas até agora nenhuma negociação foi oficializada, o que deve ocorrer até a próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;