Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em jogo de cinco gols, Borussia Dortmund vence Liverpool em amistoso



20/07/2019 | 00:46


Em preparação para a temporada europeia, Liverpool e Borussia Dortmund se enfrentaram na noite desta sexta-feira, nos Estados Unidos. E o time alemão levou a melhor sobre o atual campeão da Liga dos Campeões, pelo placar de 3 a 2, no Notre Dame Stadium, em Indiana. Alcácer, Delaney e Larsen balançaram as redes pela equipe alemã.

O Borussia começou jogando com titulares como o zagueiro Mats Hummels e o atacante Mario Götze. Do outro lado, o técnico Jürgen Klopp escalou o brasileiro Fabinho entre os 11, assim como James Milner, Alex Oxlade-Chamberlain e Origi, um dos heróis da equipe na conquista europeia da temporada passada.

Ao longo do amistoso, o treinador do time inglês colocou em campo titulares como Trent Alexander-Arnold, Jordan Henderson, Wijnaldum e Virgil van Dijk. Dejan Lovren, reserva da zaga, também ganhou uma chance nesta sexta. Wilson e Brewster marcaram os gols da equipe inglesa.

Foi o segundo jogo do Borussia nesta pré-temporada. No primeiro, derrotou o Seattle Sounders por 3 a 1. Na sequência, neste sábado, vai encarar a Udinese, na Áustria. Na terça-feira que vem, o adversário será o St. Gallen, na Suíça. O primeiro jogo oficial dos alemães na temporada será contra o Bayern de Munique, pela Supercopa da Alemanha, no dia 3 de agosto.

Já o Liverpool fez o seu terceiro jogo em sua preparação para a nova temporada. Nos dois anteriores, aplicou 6 a 0 no Tranmere Rovers e bateu o Bradford City por 3 a 1. O campeão da Liga dos Campeões terá mais quatro partidas pela frente, todas nos Estados Unidos: contra o Sevilla, no domingo; Sporting, quarta-feira que vem; Napoli, no domingo sgeuitne e Lyon, no dia 31.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;