Esportes Titulo
Nelsinho proíbe vacilos do Santos em jogos na Vila Belmiro
Por Das Agências
30/09/2005 | 08:16
Compartilhar notícia


É proibido perder pontos na Vila Belmiro. Nelsinho Baptista passou essa ordem aos jogadores do Santos ao olhar a tabela do Campeonato Brasileiro, que prevê três das quatro próximas partidas em casa. O novo treinador quer aproveitar o momento de mudança no time para deslanchar e chegar à liderança.

O Santos está atualmente com 47 pontos, quatro atrás do líder Internacional, e ocupa a quinta colocação. Mas faz dois jogos seguidos em casa – neste sábado, contra o Fortaleza, e na próxima terça-feira, quando enfrenta o São Caetano, também na Vila Belmiro. E quer tirar proveito disso.

"Estamos bem próximos dos líderes, temos esses dois jogos em casa e as possibilidades são boas", afirmou o volante Bóvio, que deve ser titular no sábado. Afinal, Zé Elias ainda não está completamente recuperado de contusão e é dúvida.

Assim como Zé Elias, Giovanni, Luizão e Paulo César foram poupados do treino de quinta-feira. Mas os três últimos não devem ser problema para o jogo de sábado. Luizão, inclusive, deve fazer sua estréia com a camisa santista, ao lado de outro recém-contratado, o também atacante Cláudio Pitbull.

Goleiros – A chegada de Nelsinho traz incertezas aos jogadores e faz aumentar a disputa pelas vagas. No gol, o jovem Saulo tomou o lugar de Mauro e, com Henao contundido, assumiu a condição de titular. Mas o colombiano está treinando normalmente e o novo técnico está observando atentamente os três.

Pelos treinos da semana, Saulo deve ser mantido na posição. Ele tem feito defesas importantes, mas comete falhas na saída de gol e no posicionamento. Mesmo assim, está ganhando a confiança dos torcedores e considera isso importante para sua carreira e também do novo treinador.

"É bom ter o aval da torcida, da diretoria e da comissão técnica", disse Saulo, salientando que vai continuar trabalhando muito para continuar merecendo ser titular. Sobre suas atuações, o goleiro disse que vai com muita determinação em todas as bolas e sempre pensa que será difícil fazer a defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;