Cultura & Lazer Titulo Capital
Theatro Municipal tem programação gratuita
Miriam Gimenes
06/05/2019 | 07:41
Compartilhar notícia


Em razão das séries Happy Hour e Quartas Musicais, o Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo) realiza, de segunda e quarta-feira, às 18h, programação gratuita. Hoje, por exemplo, um duo de piano e clarinete e um duo de piano e violoncelo abrem a série de apresentações.

Para o espetáculo sobem ao palco às 18h o pianista Julio Cruz e o violoncelista Diego Costa executam Sonata n°1 para violoncelo e piano, de Johannes Brahms. Junto com o clarinetista Rafael Fontes, o pianista Julio Cruz apresenta a Sonatina para clarinete e piano, de Malcolm Arnold, a Sonata para clarinete e piano, de Camille Saint-Saëns, e o prelúdio Five Bagatelles, de Geraldo Finzi, para clarinete e piano.

Na quarta, dia 22, estarão juntos a soprano Mariana Benassi e o pianista Daniel Gonçalves. O tenor Gabriel Roma e barítono Fernando Ribeiro executam canções francesas e árias de ópera. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;