Esportes Titulo
Lutador do taekwondo fica desacordado após golpe
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/08/2004 | 07:59
Compartilhar notícia


Bertrand Gbongou é levado para o hospital após a luta Foto: AFP O lutador Bertrand Gbongou Liango, da República Centro-Africana, ficou desacordado nesta sexta-feira após levar um chute na cabeça na luta contra o austríaco Tuncay Caliskan pelas Olimpíadas de Atenas. Apesar do atleta ter caído desmaiado no tatame, com o rosto virado para o chão, o juiz abriu a contagem de dez segundos antes de permitir a entrada dos médicos.

Liango, 22 anos, foi reanimado pelos médicos ainda no tatame antes de ser levado, de maca, para um hospital. Ele recebeu respiração boca-a-boca e outras intervenções por quase 10 minutos antes de ser removido.

O atleta teria recobrado a consciência, mas passará por outros exames para determinar sua condição de saúde. O nocaute aconteceu no momento em que Liango liderava a pontuação da luta por 4 a 1, a 1min45s do fim do terceiro round.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;